Certificado digital da SEFAZ-MS, referente ao ambiente AUTORIZADOR de PRODUÇÃO do CT-e OS, será renovado dia 24 de maio de 2021.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 16, 2021 as 16:14 | Voltar

Prezados contribuintes, 

Está disponível no site estadual do CT-e OS no seguinte link: https://www.cteos.ms.gov.br/cadeias_certificados_2021/ , a cadeia de certificados referente ao novo certificado digital, versão 10 do certificado da Autoridade Certificadora Raiz Brasileira, que será renovado no servidor do ambiente de PRODUÇÃO do Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços (CT-e OS) da SEFAZ-MS a partir de 24 de maio de 2021 às 8h.

As empresas devem providenciar a atualização da nova cadeia de certificação e deverão entrar em contato com o seu pessoal técnico de TI para adicionar a nova cadeia de certificados da SEFAZ-MS à sua base de confiança para que não ocorram problemas de autorização de CT-e OS.

Dúvidas

Qualquer dúvida ou questionamento referente aos procedimentos ou outros aspectos do CT-e OS a SEFAZ - MS atende por meio do sistema FALE CONOSCO, disponível no endereço eletrônico http://www.faleconosco.ms.gov.br/faleconosco/login/login.jsf.

Atenciosamente,
Equipe CT-e OS/ SEFAZ-MS.

Publicado por: mczaya@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.