Desativação do Web Service de inutilização. (Produção e Homologação).

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 2, 2023 as 07:58 | Voltar

Informamos que os WEB SERVICES do serviços de Inutilização de CT-e OS foram desativados na data de 01/06/2023.

A desativação do serviço de inutilização é devido a revogação da inutilização realizada pelo Ajuste SINIEF n° 40/22, com efeitos a partir de 01/06/2023.

Ou seja, a partir do dia 01/06/2023 não existe mais o procedimento de inutilização do CT-e OS.

Qualquer dúvida ou questionamento referente aos procedimentos ou outros aspectos de DF-e, a SEFAZ/MS atende por meio do sistema FALE CONOSCO que está disponível no endereço eletrônico: http://www.faleconosco.ms.gov.br/faleconosco/login/login.jsf

Atenciosamente,

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul