PARADA programada no ambiente autorizador do CT-e OS no dia 09/06/2022 (Quinta-feira).

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 7, 2022 as 15:20 | Voltar

Prezados contribuintes, 

Comunicamos que no dia 09/06/2022 (quinta-feira) das 08:00h da manhã até as 12:00h da manhã será realizada uma parada programada para manutenção do Ambiente de Produção do Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços - CT-e OS.

Desta forma, o contribuinte que tenha necessidade de autorizar CT-e OS-e no horário de manutenção do sistema deverá emiti-lo utilizando a contingência, conforme disposto no Artigo 13 do   SUBANEXO XXIII ao ANEXO XV ao Regulamento do ICMS de Mato Grosso do Sul (RICMS/MS).

Destacamos que a Contingência Virtual do Rio Grande do Sul (SVC-RS) será ativada em todo o período de inoperância do ambiente autorizador e será desativada tão logo o serviço de autorização normal seja restabelecido.

Desta forma recomendamos aos contribuintes autorizar o CT-e OS via Sefaz Virtual de Contingência (SVC-RS) - Forma de emissão = 7 - Autorização pela SVC-RS.

A opção deve estar disponível no aplicativo emissor do CT-e OS.

Também informamos que o Ambiente de Homologação do CT-e OS (Ambiente de Testes) estará interrompido no dia 08/06/2022 (quarta-feira) das 08:00h da manhã até as 12:00h.

Qualquer dúvida ou questionamento referente aos procedimentos ou outros aspectos do BP-e, a SEFAZ/MS atende por meio do sistema FALE CONOSCO, disponível no endereço eletrônico: http://www.faleconosco.ms.gov.br/faleconosco/login/login.jsf

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul.

Equipe CT-e OS - SEFAZ/MS.

Publicado por: mczaya@fazenda