PARADA programada no ambiente autorizador do CT-e OS no dia 09/09/21 (Quinta-feira) das 12:00 até as 18:00 horas.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 3, 2021 as 16:12 | Voltar

Comunicamos que no dia 09/09/2021 das 12:00h até as 18:00 horas (horário de Mato Grosso do Sul), será realizada uma parada programada para manutenção do ambiente de autorização do CT-e OS.

Desta forma, o contribuinte que tenha necessidade de autorizar CT-e OS no horário de manutenção do sistema deverá utilizar autorizar em contingência (EPEC, FSDA ou pela Sefaz Virtual de Contingência).

Para a emissão em contingência o contribuinte deverá atender ao disposto no art. 13 do SUBANEXO XXIII ao ANEXO XV ao Regulamento do ICMS de Mato Grosso do Sul (RICMS/MS).

Destacamos que a Contingência Virtual do Rio Grande do Sul (SVC-RS) será ativada em todo o período de parada do ambiente autorizador (12:00 até as 18:00 do dia 09/09/21).

Desta forma recomendamos aos contribuintes autorizar o CT-e OS via Sefaz Virtual de Contingência (SVC-RS) - Forma de emissão = 7 - Autorização pela SVC-RS.

A opção deve estar disponível no aplicativo emissor do CT-e OS.

Dúvidas

Qualquer dúvida ou questionamento referente aos procedimentos ou outros aspectos do CT-e OS, a SEFAZ - MS atende por meio do sistema FALE CONOSCO, disponível no endereço eletrônico http://www.faleconosco.ms.gov.br/faleconosco/login/login.jsf.

Atenciosamente,
Equipe CT-e/CT-e OS - SEFAZ-MS.

Publicado por: mczaya@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.